O painel de Glee na Comic-Com 2011 pôs fim em alguns rumores, confirmou outros e trouxe muitas novidades sobre a nova temporada. Estavam presentes os produtores Brad Falchuk e Ian Brennan e os atores Darren Criss (Blaine), Heather Morris (Brittany), Harry Shum Jr. (Mike), Jenna Ushkowitz (Tina) e Dot Jones (treinadora Beiste). Diferentemente dos painéis de outras séries, os atores e produtores não tiveram medo de falar sobre o que está por vir, portanto as informações a seguir estão repletas de SPOILERS:
· Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer continuam na série: Os personagens Rachel, Finn e Kurt se irão se formar ao final da terceira temporada de Glee (assim como alguns outros colegas). No entanto, contrariando diversos rumores de que a formatura marcaria sua última aparição na série, o produtor Brad Falchuk confirmou que eles continuarão em Glee pelo menos pela quarta temporada e talvez até por mais tempo.
· Darren Cris também continua: O interprete de Blaine é um dos nomes cotados para substituir Daniel Radcliffe (Harry Potter) na musical da Broadway “How to Succeed in Business Without Really Trying”. Criss garantiu que mesmo que ele entre para o elenco da peça, isto não irá interferir no seu trabalho em Glee.
· Treinadora Beiste é promovida: a atriz Dot Jones foi promovida e a treinadora Beiste será uma personagem regular na próxima temporada.
· Chord Overstreet não voltará, mesmo: Nem tudo são flores. Falchuk confirmou que Sam, personagem interpretado pelo ator Chord Overstreet, realmente não voltará para a próxima temporada. Nem mesmo para se despedir. O final da segunda temporada marca a última vez que Sam aparece na série. Falchuk disse que foi oferecido a Overstreet um acordo para ele aparecer em 10 episódios, podendo torná-lo regular com o decorrer da temporada. Entretanto, o ator recusou a oferta e preferiu se dedicar a outros projetos.
· Como Mercedes fica sem Sam? Nos minutos finais da segunda temporada foi revelado que Mercedes e Sam estavam namorando, mas a saída do ator colocará um fim no casal. No entanto, Mercedes já terá um novo namorado ainda na estréia do terceiro ano. Alguém que ela conheceu durante as férias.
· Tina e Artie realmente acabaram: Tina está feliz ao lado de Mike, portanto Tina e Artie não voltarão. Pelo menos não num futuro próximo.
· Mike Chang: Por falar em Mike, o dançarino do coral ganhará mais destaque nesta temporada, até seus pais deverão aparecer na série.
· A família da Rachel: Por falar em pais, os dois pais gays de Rachel não irão aparecer nesta temporada. Falchuk disse que existem planos para introduzir os pais da moça na série, mas que ainda não é o momento. Já no lado materno, as coisas estão melhores. A atriz Idina Menzel voltará como Shelby, a mãe da estrela do Glee Club.
· Os planos de Sue Sylvester: A personagem de Jane Lynch tem planos maiores que simplesmente destruir o coral New Directions este ano, ela quer destruir todos os corais, em todas as escolas do país. Ela irá concorrer ao Congresso dos EUA. Sua será “sem artes nas escolas”!
· The Glee Project: O vencedor de The Glee Project terá um papel fixo na terceira temporada.
· E o spin-off de Glee? Boatos de que um spin-off (série derivada) de Glee estaria sendo produzido, vêm sendo espalhados há alguns meses. Segundo Falchuk, a Fox realmente propôs a idéia de uma nova série que acompanharia Rachel, Kurt, Finn e Blaine após se formarem. Eles se mudariam para Nova York, tentando a sorte grande na Broadway. No entanto, Falchuk disse que os produtores e o criador da série, Ryan Murphy, estão relutantes em relação ao projeto, que por enquanto, deve ficar apenas no papel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário